.

.

Dourado assume vida de milionário e fecha andar de hotel para festa

Marcelo Dourado mal levou R$ 1,5 milhão do 'BBB 10' e já assumiu vida de milionário. Foto: Divulgação / TV GLOBO / Frederico RozarioMarcelo Dourado teve um milhão e meio de motivos para comemorar na madrugada desta quarta. Depois de se consagrar campeão do “Big Brother”, o lutador começou a sentir o gostinho da fama e da vida de milionário.

Ao melhor estilo de ídolos pop como Madonna e Beyoncé, o vencedor chegou num carro com vidros escuros ao luxuoso Hotel Windsor, na Barra, onde tinha um andar inteirinho reservado exclusivamente para ele. Ali, longe do assédio e das câmeras, brindou a vitória numa festinha apenas para parentes e amigos íntimos. Com compromissos na manhã de quarta, que a fama já lhe impõe, Dourado não quis exagerar e bebeu pouco.

O campeão tinha confirmado presença na festa do Club Lounge, para onde todos os outros ex-brothers foram, e tinha também um camarote particular no Taj Lounge, ambos na Barra, mas furou com todos para matar a saudade dos amigos e parentes. O novo milionário deu as caras fora do hotel por volta das 5h para cumprimentar os fãs na calçada.

— Ele desceu e foi muito simpático, abraçou todo mundo e agradeceu o carinho — contou Rafael Tomazine, de 18 anos, que na verdade estava de plantão no hotel desde as 19h de terça-feira por causa de Serginho: — Sou fã do Serginho! Mas gostei do Dourado, não esperava que ele fosse essa pessoa bacana.

Depois de falar com os fãs, Dourado voltou para sua festinha. Logo depois a badalação pela vitória do lutador acabou, e todos foram embora — inclusive a namorada dele, Erika Barrosa. A primeira noite fora da casa mais vigiada do Brasil foi de pouco sono: a produção acordou o campeão às 10h30m para levá-lo ao Projac para compromissos com a emissora.

0 comentários: