.

.

1 ano das terriveis aventuras da mari!

Eu agradeço muito a vc mareee,por ter me inspirado tanto assim.
nunca imaginaria que chegaria tao longe com suas aventuras doidas,e assim pretendo continua-la ate todas as minhas forças acabarem!

foto de marii_silvestre em 01/05/10
Sei que nao gostou muito da ideia no começo mas agora sei que aceita numa boa sua apariçao em todas as historinhas.
foto de marii_silvestre em 23/04/10
tambem espero que nossa amizade nao termine nunca.Quando ficar-mos velhinhos ainda vamos rir de tudo isso!
foto de marii_silvestre em 17/04/10
Foram 365 dias de tensas aventuras!
beijoooooooooos te amo muiitoooo
foto de marii_silvestre em 06/04/10
by:PUNKWORD

1 comentários:

OOOOOWN thalles *-* 1 ano já de gibi nem parece né? é eu não gostava , mas agora eu gosto ! te amoo (L)