.

.

500.000!!


aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que maraaaaa!Nao fazia idéia que um dia esse Blog ia chegar aos 500.000,fico orgulhoso de mim mesmo por ter lutado ate o fim pra deixa-lo bem atualizado e moderno.

Esse Blog ja passou por tantas mudanças que so deus sabe!quem me acompanhou deis do inicio sabe do que estou falando.


no começo ate minha bisavó sem os dois braços fazia um blog melhor,mas quando fui me aperfeiçoando as coisas mudaram.....
por isso muito abrigado a todos que me ajudaram e me apoiaram!


























--------------PRIMEIRA POSTAGEM---------------



saiba tudo sobre essa nova serie que marcou 2009!



Basiado nessa malandrona aki do lado,as terriveis aventuras da mari se tornou um dos meus gibis mais lidos em 5 anos!


conta a vida de uma garotinha pertubada que vive altas loucuras com charlie,seu amigo imaginario e varios outros perssonagens pra la de esquisitos

a serie e dividida em 4 temporadas no total de 100 episodios,com participaçao especial de andy milionakis(comediante da mtv)

mas ainda nao termina por aki,pois em 2010 mari ja esta amadurecida e uma nova jornada a aguarda

11 comentários:

e a minha vó é virgem ¬¬'

AFEE MEU CALA BOCA VS AI DE CIMA _|_ Parabéns Thalles *-*

Parabens!espero que esse blog alcançe os 1.000.000.000!

Parabéns amooomuiito essas historias malucas e divertidas que vc cria vc é simplesmente um gêniooooo!!! Te Amodoroooo...

parabéns thalles!espero que seus gibizinhos façam muito sucesso!

Parabens malandrao!SHAUHSAUHSUAHA
SE FOR VERDADE ISSO,ENTAO SEU BLOG VAI LONGE

tem razão,espero que faça muito sucesso!
beijooos

QUEM DIRIA EIN?500.000
BLOG VEIOOOOO
HSAUAUSHUAHU
BRINKS*----*

der,seja la quem for nao teve graça!