.

.

CINE-MARI

God of War: O filme vem aí 


God of War




 novo clássico dos games está prestes a ganhar sua versão cinematográfica!

A Mosaic Group Shingle, divisão dos estúdios da Universal, estão com a Homérica tarefa de levar Kratos (“UM” Espartano!), personagem central de “God of War”, para os cinemas junto com Charles Roven, mesmo produtor de “Batman Begins”.
Com o lançamento e sucesso absoluto do segundo jogo da série, já se diz que entrarão nessa pra realizar um novo épico, ao estilo Senhor dos Anéis, sem condensar os conceitos e histórias do game, para que se adaptem em um mero filme, já que se fala da terceira versão que será lançada para o PS3.
KratosA aventura se passa na antiga Grécia, e para que Kratos impeça a destruição de Atenas pelas mãos de Ares, Deus da Guerra, terá que enfrentar criaturas da mitologia grega, deuses, semideuses e deidades, sem mencionar a presença de personagens como Kronos, Pandora, Prometeu e outros!
David Jaffe, game designer e criador da série, dias atrás já opinava para quem deveria empunhar a espada feroz de Kratos e citou Djimon Hounsou, que apesar de cair um pouco no conceito de descrição do personagem, tem o físico e a atitude do anti-herói espartano.
Realmente, para quem viu Hounsou em “Gladiador” e “Diamante de Sangue” berrando daquele jeito, não consegue imaginar mais ninguém para o papel!

0 comentários: