.

.

Te amo muito Agata Colcheschi

Estou em um caminho sem rumo desde entao.Estou em uma escuridao de pensamentos que me aflingem todas as vezes que penso nos amigos e ainda mais em voce.Estou em um mar de tristesas e esperanças eternas.Que fortalessem minha vida e me guia a caminhos mais fortes e longos.
Tenho a esperança de te ver de novo,tenho sim.Vou deixar nossos momentos bons e ruins prevalecrem para sempre no meu coraçao.Deixarei que a vida me leve ate voce novamente por acaso. E nada mais doque isso.

Nosso destino se ligou em 2008 e pelo jeito esta soldado ate os tempos de hoje,e nunca se desmanchara.
É o fruto de uma velha amizade.É as consequencias de uma amiga verdadeira que deixei  por tempo inderteminado,mas pra mim ela sempre vai estar ao meu lado,no meu mundo de sonhos.

Te amo....

0 comentários: