.

.

PUNK-GAMES

God of War 4 em produção?

 De acordo com a última capa da revista PSM3-UK, a série God of War terá um quarto jogo já no próximo ano. 

imagemDe acordo com o CVG, a revista fala sobre uma fonte interna sobre o universo God of War. Rumores sobre um quarto jogo da série têm vindo aparecer com mais frequência, com o aproximar da E3. Ainda recentemente os estúdios da Sony Santa Monica, procuravam funcionários para trabalharem num projeto de God of War. A série tem sido aclamada mundialmente como um dos melhores exclusivos da PlayStation, sendo que o último recebeu a pontuação de 10/10 na análise da Eurogamer Portugal.

Ainda sobrou um inimigo na trilogia de God of War para Kratos enfrentar, e eu tenho quase serteza que vai ser os Deuses Primordiais da Gracia.
Vamos aos fatos
Acho que todo mundo aqui lembra da frase de God Of War 3 "E no fim so haverá o Caos"
Voltemos no tempo, Nas cenas secretas do final de God of War 1 é mostrado que Caos é uma entidade divina, na verdade ele é o Primeiro Deus a surgir no universo e também seria irmão de Gaia.
É bem provavel que tudo o que aconteceu des do primeiro jogo atpe o ultimo tenha sido um plano do Deus Caos. Ele provavelmente manipulou Kratos e os Deuses do Olimpo, com o objetivo de ser libertado de sua prisão, a Caixa de Pandora.
Uma vez entando livre de sua prisão ele reuniria os Deuses Primordias Tártaro, Eros, Érebo, Ponto, Urano, Óreas, Nix, Oceanus e Tétis e mwegulharia o mundo no Caos.

É nesse ponto que Atena pode voltar a ajudar Kratos. Possivelmente impedindo que Kratos morra no final de God of War 3. Devo lembrar a todos que no fim dos creditos, tudo o que resta no monte olimpo é um rastro de sangue que deixa uma pergunta. Onde foi parar o corpo de Kratos?

Então meus amigos, acho que essa vai ser a história de God of War 4
imagem

0 comentários: